Quem Ama de Verdade, Cuida

6 dez

Hoje o PopNotes vai falar de um movimento muito bacana, que já esta tomando conta de redes sociais, fashionistas e algumas grifes famosas. Se trata do Rio Eu Amo Eu Cuido, que veio com a proposta de fazer com que os cariocas realmente dêem mais valor para a Cidade Maravilhosa.

Pequenas atitudes feitas por nós mesmos no dia a dia podem garantir um Rio de Janeiro mais bonito, e uma melhor qualidade de vida para nós cariocas e para os turistas que lotam a nossa cidade todos os anos. Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer a causa, dê uma olhada no vídeo abaixo, e veja como a proposta é bem legal.

Gostaram? Então vamos refletir, compartilhar essa ideia, e de fato tomar uma atitude em relação ao Rio. Essa é a nossa primeira dica para você que gosta e ama a nossa cidade.

A segunda dica é para quem gosta de Moda Consciente. Uma série de grifes cariocas se uniram para promover essa causa, e desenvolveram produtos exclusivos Rio Eu Amo Eu Cuido, onde a renda será revertida para o movimento que promove os bons hábitos. Legal né?

Se você quiser sair por aí desfilando o seu amor pelo Rio de Janeiro, e ainda contribuir com o movimento, basta dar um pulo em uma das lojas abaixo, entre Dezembro de 2011 a Março de 2012. Só não vale dizer que não teve tempo!

Algumas das grifes participantes são:

  • AD Life Style
  • Afghan
  • Ágatha
  • Enjoy
  • Dress To
  • Farm
  • Limits
  • Redley
  • Armadillo
  • Checklist
  • Uncle K
  • Reserva
  • Mr. Cat
  • Maria Filó
  • Via Mia
  • Wöllner

Essas são apenas algumas, mas a lista completa você pode conferir no site do Rio Eu Amo Eu Cuido. Lembrando que não vale só comprar, temos que aderir a causa também.

Passe essa dica adiante. Compartilhe por aí!

3 Respostas para “Quem Ama de Verdade, Cuida”

  1. PopNotes 07/12/2011 às 2:08 #

    [Update] Já viram o vídeo da Farm feito especialmente para o Rio?A produção esta impecável, e a mensagem é muito bacana. Dá uma olhada.

    http://www.youtube.com/watch?v=ok40I3hLulQ&feature=player_embedded

Trackbacks/Pingbacks

  1. Rio Eu Amo Eu Cuido faz parceria com Marca de Luciano Huck e a estilista Lenny Niemeyer para nova coleção de camisas « PopNotes - 03/03/2012

    [...] lembra do movimento Rio Eu Amo Eu Cuido que falamos no ano passado? Ele esta fazendo tanto sucesso entre os cariocas, que até o Luciano [...]

  2. Skol Adere ao Movimento Rio Eu Amo Eu Cuido com Latinha Especial « - 31/08/2012

    [...] uma parceria super bacana com o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido. Depois de fazer parceria com a marca de Luciano Huck, chegou a vez da Skol se juntar para uma boa [...]

Gostou da Dica? Deixe um Comentário!

